Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Memória Descritiva| Suprematismo

Aluno| Rodrigo Sampaio                     
Turma| 12ºF
Nº de Processo| 34153
Título| "Sem título"

Conceito| Escolhido o tema do trabalho a realizar por meio de sorteio na aula, foi-me proposto que trabalhasse com base no Suprematismo, corrente artistica esta que conjuga formas geometricas basicas como o quadrado e o círculo.
Decidi com base nos principios desta corrente artistica, trabalhar natureza morta representando-a com quadrados, rectangulos de diferentes tamanhos, triangulos entre outros.

Técnica| Para a elaboração deste trabalho utilizei acrilico sobre tela. Utilizei preto, branco e vermelho para pintar as ditas "formas geometricas", tendo pintado o fundo com várias camadas. Dei a 1ªcamada no fundo de preto, em seguida dei 3 camadas de branco e por fim pintei a tela de bege. Recorri ao uso de fita cola para conseguir fazer traços perfeitos entre as "formas geometricas" e o fundo.

Conclusões Pessoais| Fiquei muito satisfeito com o resultado final do meu trabalho pois sinto que me superei e alcancei o resultado esperado pela professora.
Este foi para mim um trabalho enriquecedor e espero num futuro proximo voltar a trabalhar dentro desta corrente artistica.



Sem comentários:

Enviar um comentário