Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

"Eu e os Outros"

Como já tinha postado aqui em baixo, para a realização do meu trabalho decidi fazer o molde da minha mão em gesso.
Contudo mudei de ideias quanto ao tema do trabalho e o "Eu" deixou de ser a minha mão e passou a ser o Espermatezóide maior presente na foto do trabalho abaixo. Os "Outros" ficam assim representados pelos restantes Espermatezóides presentes ao longo da mão.
O meu principal objectivo ao trabalhar com "Espermatezóides" em gesso, foi simbolizar ou tentar passar a ideia que mesmo antes de nascermos debatemo-nos com uma batalha. Batalha esta que consistiu na luta para chegar ao Ovulo, e de certa forma termos ganho a mesma.
O trabalho ainda não está pronto, em breve publicarei novas fotos.
(Dificil explicar o conteudo do trabalho!)


Sem comentários:

Enviar um comentário