Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Relatório Critico

Desde o início, quando a professora nos falou da realização desta unidade de trabalho, que quis fazer algo diferente e inovador.
Comecei a fazer estudos no diário gráfico, com o objectivo de ter ideias criativas para a realização deste trabalho, sempre com o objectivo de me superar e ser o mais criativo possível.

Inicialmente surgiu-me a ideia de fazer um "Livro Criativo", trabalhando a Mancha dentro de uma garrafa de vidro. Continuei a fazer estudos/pesquisas na internet, e por fim cheguei à conclusão que devia levar esta ideia para a frente, contudo por força maior  fui obrigado a abandonar a mesma,  uma vez que esta ia estragar a Mancha porque o trabalho teria de ficar enrolado para caber dentro da garrafa. Foi então que decidi fazer um livro com forma rectangular, feito de cortiça.
Escolhi trabalhar com cortiça porque esta é uma matéria-prima abundante em Portugal.

Relativamente á Mancha, comecei a fazer estudos sobre a mesma (como podem ver nas fotos postados anteriormente no blog), para conseguir encontrar uma do meu agradado. Após muitos estudos, encontrei uma Mancha bastante expressiva, onde conseguia visualizar várias formas do meu gosto.
Comecei a trabalhar Mancha a Mancha de várias maneiras como por exemplo: -diferentes cores / -diferentes materiais / -diferentes formas; etc...

Sem comentários:

Enviar um comentário